marketing multinvel ou marketing de rede

Marketing Multinível – 8 Motivos para fazer marketing de rede

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 0 Flares ×

Conheça 8 motivos para você se associar a um negócio de marketing multinível ou marketing de rede. Não é apenas o fator renda, mas ativos que geram renda.

Como funciona o marketing multinível

Primeiro entenda a diferença entre ativos e passivos.

Ativos não é apenas aquilo que tem algum valor, como um terreno, mas aquilo que gera renda, que coloca dinheiro em seu bolso de forma constante.

Passivos é aquilo que tira dinheiro do seu bolso. Seu carro, por exemplo, é um passivo, gera despesas mensais e mesmo que você pare de usar ainda terá despesas com ele.

No marketing multinível ou marketing de rede, você estará construído um ativo, seu negócio que gera renda passiva, que é você ganhar sem gastar muito tempo, ou seja, é a produção de renda sem o seu tampo, fluxo de caixa que continua mesmo sem a dedicação de tempo integral.

O objetivo do marketing multinível é criar uma rede de consumidores que compartilham os produtos ou serviços com outros, ao mesmo tempo em que convidam outros para fazerem o mesmo. O objetivo principal não vender, mas construir uma rede de pessoas que faz o mesmo que você faz.

Não é a venda feita por você que gera renda em si, mas a rede é seu ativo. Se você pensar apenas no que você pode vender estará pensando em renda, se pensar em construir uma rede estará pensando em construir um ativo.

8 Motivos para você fazer marketing multinível

Motivo #1

Educa você para o mundo dos negócios de forma prática

As pessoas podem ter três tipos de educação: acadêmica, profissional e financeira.

Acadêmica: aprendemos ler, escrever e fazer contas.

Profissional: aprendemos a trabalhar pelo dinheiro, como arquitetos, médicos, mecânicos, professor, entre outros.

Financeira: em vez de aprendermos a trabalhar pelo dinheiro, aprendemos a fazer o dinheiro trabalhar para nós.

O marketing multinível serve de escola para os negócios do mundo real, ensina você a pensar como empresário e não como empregado.

O treinamento recebido com o marketing multinível ajuda a pessoa a superar seus medos, insegurança, lidar com a rejeição, melhorar capacidade de comunicação, administrar seu tempo, relacionar-se com pessoas, definir metas e gestão financeira.

Motivo #2

Desenvolvimento pessoal

Não pense apenas em mudar sua situação financeira ou o que você faz, busque mudar você, sua atitude, sua maneira de pensar, como vê você mesmo e o mundo em sua volta.

Todos nós temos um potencial extraordinário, mas nossa insegurança e medos impedem de desenvolvê-lo. Por vezes nos surpreendemos pensando e falando como derrotados antes mesmo de falhar. Nossa mente e nossos conceitos precisam mudar antes de haver qualquer mudança real na vida.

O marketing multinível não trata apenas de negócio e dinheiro, é de você que estou falando, de quem você pode se tornar, desenvolver sua autoestima, deixar de pensar que não pode e pensar como um vencedor.

Motivo #3

Ter amigos que compartilham seus objetivos

Talvez você já tenha ouvido que somos a média dos nossos cinco amigos mais próximos. Quando você compartilha seus sonhos com alguém que não tem os mesmos objetivos que você, sua idéia pode ser ótima, mas o que você vai ouvir são palavras desanimadoras.

No marketing multinível as pessoas não estão competindo entre si, todos estão interessado que você tenha sucesso, pois o seu sucesso está relacionado com o sucesso delas. Lembra? Estamos falando de uma rede que trabalha com o mesmo objetivo.

Além de aumentar seu círculo de amigos, encontrará pessoas que ajudarão você.

Motivo #4

O poder está na sua rede

Foi o poder da rede que fez a lâmpada de Thomas Edison ter tanto sucesso, pois o que seria da lâmpada se não houvesse uma rede de distribuição de energia para acendê-la?

No marketing multinível o poder não está no produto, mas na rede que distribui esses produtos.

Quando você constrói uma rede está se tornando proprietário de um negócio poderoso, é como se você pudesse multiplicar seus esforços dezenas, centenas ou milhares de vezes.

Porque muitas pessoas ainda não fazem marketing multinível, embora seja o modelo de negócio que mais cresce no mundo?

Porque esse é um modelo de negócio da era da informação, para enxergá-lo é preciso abrir não apenas os olhos, mas a mente. Não é um negócio com estrutura física e funcionários. Consiste em transmitir informações para construir uma rede.

Motivo #5

Um negócio inteiramente duplicável

Você sabia que apenas 1 pessoa em 20 é um vendedor nato? Ainda bem que no marketing multinível você não precisa ser um especialista em vendas.

O marketing de rede consiste em transmissão de informações, relatos pessoais e se interessar com o sucesso das pessoas que você convida para o negócio.

A chave aqui é duplicar o negócio, é o que você faz e que os outros podem fazer.

Se o sucesso deste negócio estivesse relaciona às suas incríveis habilidades de venda, muitas outras pessoas teriam receio de entrar porque elas talvez não tenham essas mesmas habilidades.

O poder do negócio não é o que você pode fazer, é a capacidade de duplicação.

Este é um negócio absolutamente duplicável e escalável e com o auxílio da tecnologia, você pode ensinar sua rede a praticar a lei da duplicação mesmo que seus patrocinados morem longe de você.

Para conhecer a empresa de marketing multinível que eu recomendo clique AQUI

Motivo #6

Adquirir habilidades de liderança

Por que isso é importante? Porque não basta repetir palavras ou frases sobre os benefícios de seu negócio, é necessário passar confiança e inspiração suficientes para que outros sigam o que você diz.

Liderança é o que firma os negócios de sucesso. Liderança é fazer acontecer com a força da visão que você compartilha. Você precisa comunicar sua visão de tal forma que outros possam vivenciá-la, vê-la como você a vê.

As empresas de marketing multinível querem que você desenvolva, aprimore e manifeste de forma poderosa sua capacidade de liderança, que você escale os degraus do sucesso e ajude sua equipe a fazer o mesmo.

Essa liderança adquirida no marketing multinível impactará positivamente você por completo: mental, emocional, físico, espiritual e será útil em todos os aspectos de sua vida pessoal e profissional.

Motivo #7

Um método para criação de riqueza

É muito importante que você entenda a diferença entre dinheiro e riqueza.

Qual é a diferença? Dinheiro pode ser medido de acordo com sua renda atual.

Riqueza é medida pelo seu nível ou padrão de vida atual mais o número de dias futuros em que você pode manter esse mesmo nível ou padrão de vida.

Exemplificando: Se você perdesse seu emprego ou precisasse parar de trabalhar hoje, quanto tempo conseguiria sobreviver financeiramente? Sua resposta revelará o tamanho de sua riqueza.

Muitas pessoas ganham bons salários, conseguem juntar algum dinheiro e têm um bom padrão de vida, mas se perdem seu emprego ou por algum motivo precisam parar de trabalhar, em pouco tempo entram em decadência financeira. Por quê? Porque elas tinham dinheiro, mas não eram ricas.

Um das coisas mais incríveis no marketing multinível é que esse negócio é um método de criação de riqueza pessoal. Não leia o que eu não escrevi, não estou dizendo que você vai começar fazer marketing multinível e logo vai ficar rico. Construir um negócio gerador de riqueza requer trabalho, esforço e leva algum tempo.

Use de modo inteligente a renda proveniente do marketing multinível para adquirir ativos que gerem renda passiva. Em vez de gastar sua renda para ter uma vida de luxo, invista em ativos e deixa que esses ativos lhe proporcionem a vida que deseja.

Motivo #8

Resgatar a capacidade de sonhar e realizar

O negócio de marketing multinível tem o poder de devolver às pessoas a capacidade de sonhar e realizar seus sonhos. O treinamento que recebe e a experiência que vivencia, o faz mudar a percepção da vida, o despertar para as oportunidades e a tenacidade para seguir em frente.

Resgata aquele sonho soterrado pelo negativismo dos que não sonham e pela sua própria insegurança, com mente aberta e visão reajusta é capaz de determinar onde estar, aonde quer chegar e como agir para chegar.

Uma pessoa precisa ser rica antes de ter dinheiro, pois a riqueza vem antes do dinheiro. Não entendeu? Precisa ser rica de espírito, coragem, determinação, autoconfiança, mente aberta, mudar a si antes de mudar sua situação financeira.

Por que você deve começar um negócio de marketing multinível

Você sabe que deixar para depois, é nunca. Quanto tempo você faz o que está fazendo hoje? Está satisfeito com os resultados? Fazendo o que faz hoje, como acha que será seu futuro?

Recapitulando os 8 motivos porque fazer marketing de rede
  • Educa você para o mundo dos negócios de forma prática
  • Desenvolvimento pessoal
  • Ter amigos que compartilham seus objetivos
  • O poder está na sua rede
  • Um negócio inteiramente duplicável
  • Adquirir habilidades de liderança
  • Um método para criação de riqueza
  • Resgatar a capacidade de sonhar e realizar

O que somos hoje é o resultado das nossas decisões nos últimos cinco anos e o que nos tornaremos no futuro será o resultado das nossas decisões hoje.

Para conhecer a empresa de marketing multinível que eu recomendo clique AQUI

Este artigo foi inspirado e baseado na parte II do livro o ‘Negócio do Século XXI’ de Robert Kiyosaki.

Gostou do artigo? Deixe abaixo seu comentário ou sugestão.

Gostou? Compartilhe!
    0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 0 Flares ×

    Deixe uma resposta

    * Denota Campo Obrigatório