Marketing de Afiliados – 5 Razões porque você não ganha dinheiro

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 0 Flares ×

Muitas pessoas estão equivocadas sobre como ganhar dinheiro com marketing de afiliados. Pensam que irão ganhar muito dinheiro em pouco tempo. Talvez conheçam histórias de pessoas que estão ganhando muito bem com seus empreendimentos online e acham que já vão começar tendo os mesmos resultados.

Ganhar dinheiro com marketing de afiliados não é apenas possível como recomendável e talvez a forma mais rápida para ter resultados online, no entanto, o que muitos não sabem e você precisa saber sobre os que alcançaram o sucesso como afiliados, é que há uma história de altos e baixos e muito trabalho árduo antes do sucesso.

O marketing de afiliados é um modelo de negócio online que vale a pena, mas, não há dinheiro fácil nele.

Como evitar 5 erros no marketing de afiliados

Ganhar dinheiro com marketing afiliados envolve conhecer o nicho de mercado que atua e saber quais os produtos e serviços os clientes querem comprar.

Se você não está tendo os resultados que gostaria com esse negócio, segue abaixo cinco razões que podem estar impedindo você de ganhar o dinheiro que gostaria.

1 – Você não sabe gerar tráfego

Por mais que seu produto ou serviço tenha qualidade ele não será útil se as pessoas não conhecerem.

Saber gerar tráfego constante talvez seja o maior desafio para ganhar dinheiro com marketing de afiliados, pois para vender, você vai precisar que pessoas visitem seu site ou de outra forma cliquem em seu link de afiliado.

Há muitas técnicas eficientes para a geração de tráfego, algumas gratuitas outras podem custar caro principalmente se não forem usadas corretamente.

Seja como for, aprender gerar tráfego é um requisito a ser aprendido.

2 – As páginas do seu site estão muito repletas de banners

Alguns afiliados colocam muitos banners e anúncios em seu site e estes nem mesmo contém informações relevante sobre os produtos e serviços oferecidos. Acham que fazendo isso vão vender mais e o resultado é o contrário.

Você não deve abusar no uso de banners e usar os aqueles que convertem. Ofereça conteúdo no seu site que ajude os visitantes a conhecer os benefícios dos produtos ou serviços oferecidos. As pessoas acessam um site em busca de conteúdo relevante.

3 – Promover apenas um produto de baixo valor

Se fizer isso seu público alvo não terá opções de escolha, o que reduzirá drasticamente suas chances de ganhar dinheiro com afiliado.

Você poderá ter mais sucesso com o marketing de afiliados se oferecer várias opções em vez de uma só.

4 – Você está procurando vender muitos produtos

Isso parece contraditório com o que falei antes? Não mesmo. Você precisa encontrar o ponto de equilíbrio.

Ao passo que não deve divulgar apenas um produto, tampouco, deve promover produtos em demasia. Fazer isso poderia confundir os visitantes do seu site ou os assinantes de sua lista.

O que deve fazer é escolher bem os produtos ou serviços antes de divulgá-los e nunca promover algo que você mesmo não ache útil.

5 – Você não está criando uma lista

A formação da lista é o método mais prático de ganhar dinheiro com marketing de afiliados, ou seja, criar uma lista de pessoas reais e que são potenciais clientes.

Assim você pode enviar e-mail para essas pessoas com detalhes sobre produtos e serviços comercializados por você.

É claro que você não vai ficar apenas enviando e-mail de vendas para sua lista, mas, essas são as pessoas mais propensas a comprar de você.

Dica Extra

Tiago Bastos criou um treinamento completo chamado Maquina de Vendas Online sobre como ganhar dinheiro como marketing afiliados sem complicação.

O treinamento maquina de vendas online ajudará você a evitar muitos erros e ensinará estratégias indispensável do marketing de afiliados, para conhecer o treinamento é só Clicar Aqui

Deixar de dar atenção a estes cinco critérios pode levar você à frustração, por outro lado, se você evitar cometer esses erros está seguindo o caminho certo sobre como ganhar dinheiro com marketing de afiliados.

Gostou? Compartilhe!
    0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 0 Flares ×

    Deixe uma resposta

    * Denota Campo Obrigatório